Wawwe: nós somos o que comemos!
Wawwe: nós somos o que comemos!

Conheça o Wawwe, uma ideia revolucionária!

Nesse episódio da Rádio Brasileirinho conversamos com Rafaela Frota, que aos 14 anos teve a ideia de criar um aplicativo voltado para alimentação saudável e aos 19 anos criou a empresa Wawwe (“we are what we eat”).

Ela conta como foi sua experiência em criar uma empresa aos 19 anos de idade, como nasceu a idéia e quais foram os primeiros passos para colocar em prática sua visão. Fala sobre os principais mentores que influenciaram sua trajetória, como encarar um competidor, e o diferencial da Wawwe.

O objetivo do Wawwe  é aumentar a consciência pública sobre alternativas alimentares mais saudáveis e inspirar uma troca de informações entre usuários que permitirá a criação de um ambiente motivador e educacional de forma personalizada, interativa, intuitiva e divertida!

Rafaela também explica como funciona uma campanha de arrecadação de fundos nos Estados Unidos conhecida como “crowdfunding” e sobre a campanha da Wawwe no Kickstarter.

Sem sombra de dúvida, Rafaela é uma inspiração para todos os jovens que tem um sonho e buscam a melhor forma de realizá-lo. Leia a matéria publicada sobre a Wawwe na revista Examiner. 

Para mais informações visite www.wawwe.com

Quer saber mais sobre Empreendorismo nos E. Unidos?  Curta nossa página do facebook para receber notificações sobre o que publicamos.

Anna Schäfer Edwards é Terapeuta Familiar Sistêmica licenciada no estado da Florida com mestrado em Family Therapy pela Nova Southeastern University, em consultório atendendo casais, famílias e indivíduos. Anna também é certificada em Hipnose na Florida, e especialista em casos de asilos pelo órgão Physicians for Human Rights e praticante de EMDR, o que é uma técnica para lidar com trauma. Anna atende em Português, Espanhol e Inglês. Para mais informações ou para entrar em contato, envie um email para: anna@annaschafer.com

1 Comment

  1. Daniel

    Parabéns pela reportagem.
    Rafaela é sucesso!

    Reply

Comentarios?

Your email address will not be published.