Visto de Turista nos E. Unidos. O que pode e não pode?
Visto de Turista nos E. Unidos.  O que pode e não pode?

Visto de Turista nos Estados Unidos.O que pode e não pode?

Nesse episódio da Rádio Brasileirinho, a Dra. Renata Castro Alves, advogada licenciada no estado da Flórida, conversa com Anna Schäfer e responde perguntas recentemente enviadas para legal@brasileirinho.com sobre o visto B1/B2 (negócios limitados e turismo). Tópicos incluem carta-convite, quem tem direito ao visto, critérios, duração do visto, e também comenta extensamente como as pessoas estão se expondo na mídia social indevidamente. Continuem enviando suas perguntas que elas serão respondidas na série “Vistos” do nosso Podcast.

Quer saber mais sobre Imigração?  Curta nossa página do facebook para receber notificações sobre o que publicamos.

Anna Schäfer Edwards é Terapeuta Familiar Sistêmica licenciada no estado da Florida com mestrado em Family Therapy pela Nova Southeastern University, em consultório atendendo casais, famílias e indivíduos. Anna também é certificada em Hipnose na Florida, e especialista em casos de asilos pelo órgão Physicians for Human Rights e praticante de EMDR, o que é uma técnica para lidar com trauma. Anna atende em Português, Espanhol e Inglês. Para mais informações ou para entrar em contato, envie um email para: anna@annaschafer.com

2 Comments

  1. Clessia

    O que pode acontecer comigo, se a pessoa que me visitar, decidir ficar ilegal depois que o visto vencer? Tenho desconfianca que queira isto e tenho muito medo.

    Reply
    • RenataCastro, Esq.

      Olá Clessia, ajudar pessoas a residirem nos EUA de maneira irregular é considerado um crime de acordo com o artigo 8 U.S. Code § 1324 (Bringing in and harboring certain aliens), cabível de encarceramento por até 10 anos. Sugiro que você consulte um advogado antes de cometer qualquer ato que possa impactá-la negativamente.
      Boa Sorte!

      Reply

Comentarios?

Your email address will not be published.