Vamos Falar Português (VFP) agora também em Orlando!
Vamos Falar Português (VFP) agora também em Orlando!

O programa de aulas de português da Fundação Vamos Falar Português (VFP) completou 10 anos de existência este ano e agora chega em Orlando.

Vamos Falar PortuguêsVamos Falar Português“O programa de aulas de português completou 10 anos de existência com sucesso no sul da Flórida e já estamos prontos para expandir o programa e Orlando foi o lugar escolhido para esta expansão” declarou Cristiane Martins, presidente da VFP e coordenadora do programa de aulas de português.

O programa acontecerá através de uma parceria com a First Baptist Church em Windermere através do Pastor Lecio Dornas que recebeu o programa com muito entusiasmo: ”Estamos recebendo em nossa igreja com muita alegria a Fundação Vamos Falar Português. De mãos dadas servindo a comunidade , divulgando a lingua portuguesa e a cultura brasileira na Grande Orlando”.

O programa que tem previsão de começar no início de outubro já está com vagas abertas para os profissionais na área de educação que gostariam de trabalhar como professor no programa. Os interessados deverão mandar um curriculo para o email vfp@vamosfalarportugues.org

As empresas que gostariam de embarcar nesta expansão com a VFP e apoiar a divulgação da nossa cultura, devem entrar em contato com a entidade através do email: vfp@vamosfalarportugues.org.

 

First Baptist Church of Windermere

First Baptist Church of Windermere

 

 

VFP Orlando
First Baptist Church of Windermere
8464 Winter Garden Vineland Road
Orlando FL 32836

 

 

Previsão de início do programa: 7 de outubro

O programa acontecerá aos sábados pela manhã e atenderá crianças de 2 a 15 anos de idade, exatamente como funciona no sul da Flórida.

Inscrições já estão abertas no site da VFP
http://www.vamosfalarportugues.org


 

Vera Schäfer ("Veruska") é fundadora do Brasileirinho.com. É brasileira, carioca, auto-didata, se interessa por assuntos ligados aos avanços da tecnologia e da ciência, procura aprender tudo que se relaciona à sua paixão por técnicas de computação. Gosta de compartilhar experiências e ajudar pessoas e pequenos negócios a alcançar seus objetivos através do compartilhamento de informações. Emigrou para os E. Unidos em 89, ama o país que a acolheu mas não se afasta do que há de melhor na cultura, na música e na gastronomia do Brasil. 

0 Comments

Comentarios?

Your email address will not be published.