Saiba como funciona o visto “R” para Religiosos
Saiba como funciona o visto "R" para Religiosos

Neste episódio da Rádio Brasileirinho, a Dra. Renata Castro Alves fala sobre o visto “R1” para pessoas que tem como  atividade principal dedicar-se a atividades religiosas.  Ela explica como padres, pastores, missionários, rabinos e outros líderes religiosos podem aplicar para esse visto, como é o processo de documentação e o critério da imigração.  Renata explica também sobre o visto “R2” que é para os dependentes ou família, se podem ou não trabalhar, a duração desse visto e se é possível fazer a petição para o Green Card.

Para mais informações sobre esse tema ou para comunicar-se diretamente com a Dra. Renata Castro Alves, envie email para: legal@brasileirinho.com.


Quer saber mais sobre Imigração?  Curta nossa página do facebook para receber notificações sobre o que publicamos.

 

Anna Schäfer Edwards é Terapeuta Familiar Sistêmica licenciada no estado da Florida com mestrado em Family Therapy pela Nova Southeastern University, em consultório atendendo casais, famílias e indivíduos. Anna também é certificada em Hipnose na Florida, e especialista em casos de asilos pelo órgão Physicians for Human Rights e praticante de EMDR, o que é uma técnica para lidar com trauma. Anna atende em Português, Espanhol e Inglês. Para mais informações ou para entrar em contato, envie um email para: anna@annaschafer.com

0 Comments

Comentarios?

Your email address will not be published.