O mercado imobiliário está de volta após anos de recessão. Todos nós ganhamos com isso!  Existem milhares de empregos disponíveis nesse setor que vão além das posições clássicas como Corretor, Closing Agent, Escrow and Title Agents, Appraisers, etc.  mas sim outras profissões que atuam junto ao corretor, tais como  Consultores de Vendas, Interior Designer, Loan Coordinator, Financial Analyst, posições administrativas, etc, etc.

Mas como encontrar todas essas posições voltadas especificamente para o mercado imobiliário?

Normalmente quem procura emprego, acessa sites clássicos como mencionamos em nosso artigo sobre os melhores apps para busca de emprego nos Estados Unidos.  Mas se você quiser que todas as suas buscas sejam voltadas especificamente para a indústria imobiliária, recomendamos os sites abaixo, que foram originalmente publicados pelo Hubspot.

Empregos disponíveis diretamente com as maiores empresas no mercado imobiliário:

1) Weichert:
Um empresa que oferece serviço completo desde mostrar propriedades, oferecer consultoria de hipoteca, até ajudar com a mudança.

2) Century 21:
Uma excelente empresa com prêmios da renomada J.D. Power & Associates  que emprega mais de  101,000 corretores e associados em vendas em mais de 78 países. Também oferece um teste de personalidade de graça para que você saiba se essa é uma carreira para você.

3) Exit Realty:
A Exit está em rápido crescimento na indústria e inclusive patenteou um modelo de negócios conhecido como a Formula EXIT:  10% bonus, 7% aposentadoria, and 5% benefícios.

4) Keller Williams:
Keller Williams é a maior franchise do mundo no mercado imobiliário.

5) RE/MAX:
RE/MAX é a empresa #1 de maior market share no Canada e nos Estados Unidos, e oferece uma pesquisa para que futuros empregados possam comparar a RE/MAX com seu empregador atual.

6) Coldwell Banker:
Você pode aplicar para mais de 3000 escritórios no mundo e pode também fazer um teste para saber sobre seu conhecimento na indústria, suas habilidades de venda e como sua personalidade se encaixa nessa profissão.

7) Sotheby’s Realty:

Propriedades de luxo vendidas internacionalmente por agentes que falam 55 línguas diferentes em mais de 700 escritórios no mundo.

Sites para busca de empregos no mercado imobiliário:

1) Select Leaders:
Esse site lista empregos por região e tem uma fantástica rede de membros e suporte aos que buscam empregos no mercado imobiliário.  Você pode se cadastrar e receber alertas específicos para o que está buscando.

2) iHireRealState:
Outra opção onde provavelmente você verá a mesma posição sendo oferecida, portanto averigue o diferencial que eles tem de acordo com a sua necessidade.

3) Indeed:
Eu já havia comentado sobre o Indeed anteriormente, e recomendo como um dos mais simples e mais fácies de navegar.  Clique no link acima e ele já te abrirá somente empregos na indústria imobiliária.

4) LinkedIn:
Provavelmente o mais abrangente.  O diferencial do LinkedIn é um serviço chamado “Premium”.  Esse serviço custa $29 por mês e lhe dá informações que outros sites não dão.  Por exemplo, quantas pessoas aplicaram para a mesma vaga  e como as suas habilidades competiriam com esses outros candidatos que já aplicaram.  Um serviço útil que também oferece participação em fórum de discussão para ajuda e suporte a todos que estão buscando emprego, e também oferece opções para que o seu perfil apareça mais alto no ranking de busca de recrutadores.  Talvez seja necessário ter vários meses de assinatura para que você possa ver todos os benefícios.

Nenhuma busca de emprego será boa para você se o seu currículo não estiver em dia.  A empresa 3E Methods LLC, fala seu idioma e pode não só atualizar seu résumé como também seu perfil no LinkedIn e até mesmo simular uma entrevista de emprego com você.  Solicite uma cotação.

Boa Sorte!


Quer saber mais sobre capacitação e emprego? Curta nossa página do Facebook.