O que há de novo no Mail no macOS Ventura
O que há de novo no Mail no macOS Ventura

O que há de novo no Mail no macOS Ventura

O aplicativo Mail no macOS Ventura oferece novos recursos para enviar, organizar e pesquisar mensagens de e-mail.

Vejamos as novidades:

Desfazer envio (Undo Send): Depois de enviar um e-mail, você tem alguns segundos para cancelar o envio e fazer correções ou outras alterações. Consulte Recuperar e-mail com Desfazer envio.

Agendar com Enviar mais tarde (Schedule with Send Later) Agora você tem a opção de agendar um horário para enviar um e-mail. Consulte Escrever e enviar e-mails.

Lembre-me (Remind me) Se você não tiver tempo para responder a um e-mail imediatamente, poderá definir uma data e hora para receber um lembrete e fazer com que o e-mail volte para a parte superior da sua caixa de entrada. Consulte Use Lembre-me para voltar aos e-mails mais tarde.

Acompanhamento (Follow-up) Você pode receber uma notificação para acompanhar os e-mails enviados que ainda não receberam resposta. Consulte Responder, encaminhar ou acompanhar e-mails.

Destinatários ausentes (Missing recipients): Se você esquecer de incluir destinatários mencionados em um e-mail, receberá uma mensagem antes de enviá-la perguntando se deseja adicioná-los.

Pesquisa aprimorada (Improved search). Sugestões e correções de pesquisa inteligente melhoram suas pesquisas e oferecem melhor conteúdo quando você pesquisa no Mail. Consulte Pesquisar e-mails.

Filtre sua caixa de entrada com o Focus (Filter your inbox with Focus). Especifique as contas do Mail das quais você pode receber mensagens quando um Focus está ativado. Consulte Usar filtros de foco no Mail.

Veja também: Site de Suporte do Mail Mail Support website

Vera Schäfer ("Veruska") é fundadora do Brasileirinho.com. É brasileira, carioca, auto-didata, se interessa por assuntos ligados aos avanços da tecnologia e da ciência, procura aprender tudo que se relaciona à sua paixão por técnicas de computação. Gosta de compartilhar experiências e ajudar pessoas e pequenos negócios a alcançar seus objetivos através do compartilhamento de informações. Emigrou para os E. Unidos em 89, ama o país que a acolheu mas não se afasta do que há de melhor na cultura, na música e na gastronomia do Brasil. 

0 Comments

Comentarios?

Your email address will not be published. Required fields are marked *