E agora, como ficou o Casamento e a Festa?
Casamento

Um casamento, nem que seja íntimo, envolve vários profissionais e cada um deles vai ter que repensar como vai voltar a trabalhar.

Não é novidade que o mundo vai reabrir de uma forma muito diferente da de antes.   Apesar de começarem a abrir certas atividades nada vai ser como antes, pelo menos num futuro próximo.

O corona virus pegou todo mundo de surpresa e com essa grande incógnita: como será que tudo vai ficar?  Realmente, muito tem se discutido e tentado entender e planificar para os casamentos que foram adiados e os que estão por acontecer.

Assim como todos aqueles que tinham grandes comemorações, eventos que refletem uma grande conquista, ou um ponto de chegada, também as noivas tiveram que adiar seus sonhos.  Tantos meses planejando cada detalhe para um dia inesquecível.  Os convidados, as famílias, os amigos, com passagens compradas, hotéis reservados, roupas prontas esperando o grande dia.  Um sonho a ser realizado e tão esperado e ter que adiar tudo nesse mundo de incertezas, não e fácil.  Quando escrevi o artigo Passo a Passo para Casamento na Florida, esse modelo de cerimônia de casamento não passava pela minha cabeça

Teremos que nos preparar  com muito carinho para que tanto os funcionários e convidados  se sintam confortáveis e protegidos  atendendo uma vez mais um evento importante.

Como será esse novo dia?

Ninguem realmente sabe, o unico que se sabe é que teremos um “novo normal”, e provavelmente não será mais barato. Não porque seus fornecedores queiram cobrar mais, mas porque as normas para manter todos seguros vão requerer mais espaço, mais funcionarios e um custo maior.  Como será o novo “bar” onde tanta aglomeração acontece?  Quando será que vamos poder dançar junto?

Casais sentirão dificuldade e incerteza tomando decisões.

Nesse momento é que os profissionais serão essenciais para ajudá-los.  Muitas reuniões e troca de ideias vem acontecendo para oferecer alternativas  para que quando o grande dia chegue tanto a familia, convidados e funcionários se sintam bem, compartilhando com o casal esse dia tão importante.

Novos tempos requerem novas ideias e muita flexibilidade.  Os casais, assim como todos nós que somos parte desse sonho, estamos juntos nesse momento e procurando alternativas para que a celebração do amor, amizade e compromisso desses casais seja especial e que crie memórias que durarão toda uma vida.

Cecilia Johnson é paralegal e fotógrafa amadora, retratando a beleza do deserto. Atualmente, morando no Arizona com sua família. Visite o Instagram @turistandovirtual.

0 Comments

Comentarios?

Your email address will not be published.