E lá se vai 2015. Um ano de muitas surpresas boas e de muito aprendizado para nós do Brasileirinho.com, porém estamos muito felizes com os primeiros resultados dos nossos “baby steps”.

Conhecemos pessoas fantásticas, empresários e empresárias de sucesso que já residem nos E. Unidos, outros recém chegados, investidores visionários, profissionais altamente qualificados assim como jovens estudantes brilhantes com um sucesso promissor pela frente!  Também tivemos a oportunidade de conversar com pessoas que estão buscando concretizar seus sonhos e que já se deram conta de que é preciso adaptar-se à cultura local, buscar capacitação para conseguir um bom emprego ou conhecer as técnicas necessárias para se tornarem empreendedores de sucesso.

Nessa trajetória, tivemos o prazer de conviver com pessoas generosas, dispostas a compartilharem seus conhecimentos e falar de suas experiências pessoais e/ou profissionais como colaboradoras do nosso blog. Nosso carinho e agradecimento sincero vai para essas pessoas, por terem ajudado a transformar nosso espaço num veículo de informação importante para os seguidores do brasileirinho.com durante o ano de 2015.  Nosso desejo é que continuem conosco em 2016 e nos anos subsequentes.

Para quem ainda não leu mas tem interesse em algum artigo graciosamente escrito por essas pessoas, basta clicar nos  nomes abaixo.  Já houve quem brincasse com o fato de só termos mulheres no time de colaboradores, perguntando se somos um “Clube da Luluzinha”.  Realmente é uma coincidência mas isso é só uma questão de tempo.  Já temos algumas parcerias masculinas fechadas para 2016, as quais vão enriquecer ainda mais nosso conteúdo.  🙂

Feliz Ano Novo para vocês:

Anna Schäfer, Cecília JohnsonCinthya Schiavinato, Claudia Fehribach, Elizabeth Alderete, Flavia Duddey,
Ivani Manzzo, Marcia da Silva, Marina Couto, Poliane Novaes, Renata Castro, Teluria Lima.

Um 2016 renovador para todos nossos clientes e amigos!
Vera Schäfer


Quer saber mais sobre os artigos do nosso blog? Curta nossa página do Facebook.